Imobiliária Cadore
Imobiliária Cadore - 22266J
Rua Os Dezoito do Forte, 1622 - Centro, Caxias do Sul/RS
vendas@imobiliariacadore.com.br
(54) 3223-0370 / (54) 3028-0380 / (54) 3028-0390
www.imobiliariacadore.com.br

APARTAMENTO COM TRÊS DORMITÓRIOS EM BENTO GONÇALVES

Ref: AP2651
Apartamento com três dormitórios, sendo uma suíte, salas de estar e jantar, banheiro social, área de serviço separada, sacada integrada e duas vagas de garagem individuais.

Apartamento, 3 dormitórios ( sendo 1 suíte ), 2 vagas de garagem, para venda. São Francisco, Bento Gonçalves (RS)

O imóvel possui acabamento em porcelanato nas áreas sociais e laminado nas áreas íntimas, além de espera para ar-condicionado tipo split, churrasqueira a carvão, espera para água quente e esquadrias de alumínio. O empreendimento conta ainda com gás central e acabamento em gesso.

Localizado no bairro São Francisco, em Bento Gonçalves, o apartamento está inserido em uma área nobre da cidade, com fachada imponente e localização privilegiada.

Agende seu horário conosco através do número (54) 3223-0370 e saiba mais.

Medidas

Área Privativa - 98,43 m²

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 660.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração