Imobiliária Cadore - 22266J
Rua Os Dezoito do Forte, 1622 - Centro, Caxias do Sul/RS
vendas@imobiliariacadore.com.br
(54) 3223-0370 / (54) 3028-0380 / (54) 3028-0390
www.imobiliariacadore.com.br
CASA DE ALTO PADRÃO TRÊS DORMITÓRIOS VILA VERDE
Ref: CA0362
Casa de alto padrão com três dormitórios, sendo uma suíte master, living com pé-direito elevado, lavabo, área gourmet integrada ao pátio, lavanderia, depósito e quatro vagas para carros.
Casa, 3 dormitórios ( sendo 1 suíte ), 4 vagas de garagem, para venda. Vila Verde, Caxias do Sul (RS)
Com 161m² de área privativa, o imóvel possui amplas aberturas que proporcionam excelente iluminação e ventilação natural. A lavanderia é separada e possui acesso ao pátio, enquanto a área gourmet integrada ao espaço externo cria um ambiente ideal para lazer e convivência.
A área externa conta com espera para piscina, com possibilidade de aquisição já com a piscina incluída no projeto. São quatro vagas para carros, sendo duas cobertas e duas abertas.
Projetada para proporcionar conforto e bem-estar, a residência apresenta ambientes modernos, funcionais e personalizados.
Está na planta!
Agende seu horário através do WhatsApp (54)3223-0370 e saiba mais.
Medidas
Área Privativa - 161,00 m²
Detalhes da Venda
Preço de Venda - R$ 1.250.000,00
Observações - Valores sujeitos a alteração