Imobiliária Cadore
Imobiliária Cadore - 22266J
Rua Os Dezoito do Forte, 1622 - Centro, Caxias do Sul/RS
vendas@imobiliariacadore.com.br
(54) 3223-0370 / (54) 3028-0380 / (54) 3028-0390
www.imobiliariacadore.com.br

APARTAMENTO DOIS DORMITÓRIOS EM FARROUPILHA

Ref: AP2534
Apartamento de Alto Padrão, dois dormitórios e uma suíte, sacada gourmet com churrasqueira, integração total entre cozinha, estar e jantar, esquadrias em PVC e paredes duplas para isolamento.

Apartamento, 3 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 84,43 m² de área útil, 84,43 m² de área total, 2 vagas de garagem, para venda. Centro, Farroupilha (RS)

No ponto mais valorizado de Farroupilha, um projeto pensado para quem busca conforto, exclusividade e tecnologia.

Apartamento com dois dormitórios e uma suíte, planta com integração total entre cozinha, sala de estar e jantar e sacada gourmet com churrasqueira. Conta com esquadrias em PVC, paredes duplas para isolamento, pé direito elevado de 2,55 m, espera para lareira a pellet, infraestrutura para ar-condicionado, água quente e coifa, laje técnica para fácil manutenção e ponto de gás na sacada.

O empreendimento oferece salão de festas, espaço gourmet, academia equipada, espaço kids, quadra de esportes, lounge com lareira, playground e terraço externo.

acesso facial, interfone com vídeo, aplicativo para acesso remoto, reuso da água, preparação para carros elétricos, gerador de energia e três elevadores, além de subsolo inteligente com oficina, higienização de bikes e calibrador digital.

Este empreendimento conta com outras opções de plantas, com apartamentos de 84,00 m² a 130,00 m², em configurações de dois ou três dormitórios.

Agende seu horário através do Whatsapp 54 3223-0370 e saiba mais.

Medidas

Área Total - 84,43 m² Área Útil - 84,43 m²

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 851.757,00 Observações - Valores sujeitos a alteração