Imobiliária Cadore
Imobiliária Cadore - 22266J
Rua Os Dezoito do Forte, 1622 - Centro, Caxias do Sul/RS
vendas@imobiliariacadore.com.br
(54) 3223-0370 / (54) 3028-0380 / (54) 3028-0390
www.imobiliariacadore.com.br

APARTAMENTO ALTO PADRÃO CRISTO REDENTOR

Ref: AP2233
Apartamento de alto padrão com três dormitórios sendo duas suítes e uma suíte máster, varanda gourmet com churrasqueira, cozinha integrada à área social e excelente posição solar norte/ sul/ leste.

Apartamento, 3 dormitórios ( sendo 3 suítes ) com 251,00 m² de área útil, 3 vagas de garagem, para venda. Cristo Redentor, Caxias do Sul (RS)

O imóvel foi projetado para oferecer conforto, sofisticação e funcionalidade. Conta com lavabo, área de serviço separada, cozinha americana integrada, espera para água quente, espera para split, espera para lareira, esquadrias em PVC com vidro duplo e contrapiso com manta acústica, proporcionando maior conforto térmico e acústico aos moradores.

O condomínio dispõe de dois elevadores sociais e um de serviço, três salões de festas, piscina aquecida e climatizada adulto e infantil, academia, brinquedoteca, rooftop com lounge para contemplar o pôr do sol e uma proposta de lifestyle voltada à gastronomia, cultura e negócios. A segurança é reforçada por portaria com pulmão de segurança, garantindo tranquilidade e exclusividade.

Agende seu horário através do WhatsApp (54)3223-0370 e saiba mais.

Medidas

Área Útil - 251,00 m²

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 3.300.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração