APARTAMENTO DE DOIS DORMITÓRIOS NO PANAZZOLO

Panazzolo - Caxias do Sul (RS)

Apartamento Semimobiliado(a), 2 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 85,00 m² de área útil, 1 vaga de garagem, para venda. Panazzolo, Caxias do Sul (RS)

R$ 498.000,00

REF. AP1930

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



Apartamento semi mobiliado com dois dormitórios sendo uma suíte com sacada, sala de estar e jantar com sacada, cozinha, área de serviço, banheiro social e uma vaga de garagem.

Localizado no bairro Panazzolo, o imóvel está inserido em uma região residencial valorizada, oferecendo conforto e praticidade no dia a dia.

O apartamento possui 85,16m² de área privativa, posição solar oeste, com ambientes amplos e bem distribuídos. Conta com sala de estar e jantar integradas, sacadas que proporcionam boa ventilação e iluminação natural, além de permanecer semi mobiliado.
O edifício dispõe de elevador e salão de festas, garantindo comodidade e um ambiente agradável para convivência.

Agende seu horário através do WhatsApp (54)3223-0370 e saiba mais.





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Apartamento Categoria - Residencial Nº de dormitórios - 2 (Sendo 1 suíte) Mobiliado - Semimobiliado(a)

Categorias Especiais

Localização Especial - Local tranquilo Característica Especial - Excelente invest.

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 498.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração

Medidas

Área Privativa - 85,00 m² Área Útil - 85,00 m²

Detalhes Gerais

Detalhes da Garagem

Nº. de vagas na garagem - 1

Detalhes Ambientes

Resumo

Ambientes - Área de serviço, Cozinha, Sacada, Sala 1, Sala 2

Localização

Estado - Rio Grande do Sul Cidade - Caxias do Sul Bairro - Panazzolo

Simuladores de Financiamento



Simulador Banco Caixa