Imobiliária Cadore
Imobiliária Cadore - 22266J
Rua Os Dezoito do Forte, 1622 - Centro, Caxias do Sul/RS
vendas@imobiliariacadore.com.br
(54) 3223-0370 / (54) 3028-0380 / (54) 3028-0390
www.imobiliariacadore.com.br

APARTAMENTO DE ALTO PADRÃO EM GRAMADO

Ref: AP1877-D
Apartamento mobiliado de alto padrão com dois dormitórios sendo sendo duas suítes, sala de estar e jantar, cozinha, banheiro social e uma vaga de garagem.

Apartamento Mobiliado(a), 2 dormitórios ( sendo 2 suítes ) com 81,57 m² de área útil, 92,46 m² de área total, 1 vaga de garagem, para venda. Bavária, Gramado (RS)

O apartamento apresenta um projeto moderno e sofisticado, com ambientes bem distribuídos e totalmente mobiliados, proporcionando praticidade e conforto desde o primeiro momento.

A unidade conta com duas suítes, sala de estar e jantar integradas, cozinha funcional, além de acabamentos de alto padrão, calefação, esquadrias de PVC na cor preta com vidros duplos, garantindo excelente isolamento térmico e acústico, além de uma experiência de moradia mais confortável e eficiente.

O condomínio dispõe de uma infraestrutura completa e refinada, com hall de entrada decorado, salão de festas equipado, fitness center, bosque privativo, espaço zen, estar de fogo, lareira externa, solarium, SPA, playground, além de guarita com controle de acesso e áreas comuns mobiliadas e integradas à natureza.

Agende seu horário através do WhatsApp (54)3223-0370 e saiba mais.

Medidas

Área Total - 92,46 m² Área Útil - 81,57 m²

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 2.295.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração