Imobiliária Cadore - 22266J
Rua Os Dezoito do Forte, 1622 - Centro, Caxias do Sul/RS
vendas@imobiliariacadore.com.br
(54) 3223-0370 / (54) 3028-0380 / (54) 3028-0390
www.imobiliariacadore.com.br
APARTAMENTO DOIS DORMITÓRIOS NO SANTA CATARINA.
Ref: AP1838
Apartamento novo com dois dormitórios sendo uma suíte, sala integrada com a cozinha, área de serviço, banheiro social, sacada aberta com churrasqueira e vaga dupla de garagem com os carros dispostos um atrás do outro.
Apartamento Semimobiliado(a), 2 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 72,00 m² de área útil, 72,00 m² de área total, 2 vagas de garagem, para locação. Santa Catarina, Caxias do Sul (RS)
Localizado no bairro Santa Catarina, o imóvel está bem localizado, com fácil acesso a escolas na região, do vantajão atacadista e outros serviços, oferecendo praticidade e qualidade de vida no dia a dia.
O apartamento é imóvel de frente, com piso em laminado e porcelanato, rebaixo em gesso, posição solar norte, espera para split e água quente.
O condomínio conta com portaria por biometria, elevador, alarme, hall de entrada, salão de festas, gás central e medidores individuais de água e gás, proporcionando segurança e comodidade aos moradores.
Agende seu horário através do Whatsapp (54)3223-0370 e saiba mais.
Medidas
Área Total - 72,00 m²
Área Útil - 72,00 m²
Detalhes da Locação
Aluguel Líquido - R$ 2.650,00
Taxa condominial - R$ 250,00
Observações - Valores sujeitos a alterações