Imobiliária Cadore - 22266J
Rua Os Dezoito do Forte, 1622 - Centro, Caxias do Sul/RS
vendas@imobiliariacadore.com.br
(54) 3223-0370 / (54) 3028-0380 / (54) 3028-0390
www.imobiliariacadore.com.br
APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS NO CRISTO REDENTOR
Ref: AP1805
Apartamento com dois dormitórios sendo uma suíte, sala integrada com cozinha, banheiro social, sacada fechada com churrasqueira interna e vaga dupla de garagem.
Apartamento Semimobiliado(a), 2 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 88,00 m² de área total, 2 vagas de garagem, para venda. Cristo Redentor, Caxias do Sul (RS)
Localizado no bairro Cristo Redentor, em Caxias do Sul, o imóvel está inserido em uma região tranquila e bem localizada, com fácil acesso a comércios e serviços essenciais, oferecendo praticidade e qualidade de vida no dia a dia.
O apartamento possui 88m² de área privativa, com estrutura em alvenaria, rebaixe em gesso, piso em laminado e porcelanato, posição solar leste, espera para água quente e ar-condicionado instalado.
O condomínio oferece infraestrutura completa com hall de entrada, elevador, salão de festas, academia, gás central, prédio cercado e porteiro eletrônico, proporcionando segurança e conforto no dia a dia.
Agende seu horário através do Whatsapp (54)3223-0370 e saiba mais.
Medidas
Área Total - 88,00 m²
Área Privativa - 88,00 m²
Detalhes da Venda
Preço de Venda - R$ 599.000,00
Taxa Condominial - R$ 350,00
Observações - Valores sujeitos a alteração