Imobiliária Cadore - 22266J
Rua Os Dezoito do Forte, 1622 - Centro, Caxias do Sul/RS
vendas@imobiliariacadore.com.br
(54) 3223-0370 / (54) 3028-0380 / (54) 3028-0390
www.imobiliariacadore.com.br
Apartamento 2 Dormitórios Sagrada Família
Ref: AP1788
Apartamento semimobiliado com 61m² privativos, dois dormitórios sendo uma suíte, sala em dois ambientes, sacada coberta com churrasqueira e uma vaga de garagem.
Apartamento Semimobiliado(a), 2 dormitórios ( sendo 1 suíte ), 1 vaga de garagem, para locação. Sagrada Familia, Caxias do Sul (RS)
Localizado no bairro Sagrada Família, este apartamento oferece funcionalidade e ótima orientação solar leste e oeste, garantindo boa iluminação e ventilação natural.
Com 61m² de área privativa, conta com dois dormitórios, sendo uma suíte, além de banheiro social. Possui sala em dois ambientes, cozinha integrada, área de serviço e sacada coberta com churrasqueira. O imóvel é semimobiliado, com rebaixo em gesso, pisos em cerâmica e laminado.
Dispõe de uma vaga de garagem. O condomínio oferece elevador, hall de entrada, prédio cercado, gás central, espera para split, espera para água quente e junker instalado, proporcionando mais conforto e praticidade.
Agende seu horário conosco através do número (54) 3223-0370 e saiba mais.
Medidas
Área Privativa - 61,00 m²
Detalhes da Locação
Aluguel Líquido - R$ 3.200,00
Taxa condominial - R$ 260,00
Observações - Valores sujeitos a alterações