Imobiliária Cadore - 22266J
Rua Os Dezoito do Forte, 1622 - Centro, Caxias do Sul/RS
vendas@imobiliariacadore.com.br
(54) 3223-0370 / (54) 3028-0380 / (54) 3028-0390
www.imobiliariacadore.com.br
APARTAMENTO DOIS DORMITÓRIOS NO PIO X
Ref: AP0791
Apartamento mobiliado com dois dormitórios, sendo uma suíte, sala de estar e jantar integradas, cozinha, sacada gourmet com churrasqueira, banheiro social, área de serviço e vaga para até dois carros.
Apartamento, 2 dormitórios ( sendo 1 suíte ), 2 vagas de garagem, para venda. Pio X, Caxias do Sul (RS)
Com 75,95m² de área privativa, o imóvel possui posição solar leste/oeste, pisos em laminado e porcelanato, esquadrias em PVC e rebaixo em gesso. Conta com esperas para água quente, Split, coifa na cozinha e exaustor na área de serviço, além de manta acústica entre os pavimentos.
O empreendimento oferece uma estrutura completa, com hall de entrada, elevador, salão de festas, playground, mini quadra esportiva, pet place, fogo de chão e áreas externas ajardinadas. Conta ainda com gás central, medidores individuais, portão eletrônico, interfone e cercamento em vidro. A previsão de entrega é para junho de 2026.
Agende seu horário através do Whatsapp (54)3223-0370 e saiba mais.
Medidas
Área Privativa - 75,95 m²
Detalhes da Venda
Preço de Venda - R$ 672.680,00
Taxa Condominial - R$ 280,00
Comentários Adicionais - Consulte-nos para maiores informações e visitas,
Observações - Valores sujeitos a alteração