Imobiliária Cadore - 22266J
Rua Os Dezoito do Forte, 1622 - Centro, Caxias do Sul/RS
vendas@imobiliariacadore.com.br
(54) 3223-0370 / (54) 3028-0380 / (54) 3028-0390
www.imobiliariacadore.com.br
APARTAMENTO DE ALTO PADRÃO NO PANAZZOLO
Ref: APV1205
Apartamento de alto padrão com três dormitórios sendo uma suíte, sala de estar e jantar integradas, cozinha, área de serviço, lavabo, varanda gourmet e vagas de garagem.
Apartamento, 3 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 122,12 m² de área total, 2 vagas de garagem, para venda. Panazzolo, Caxias do Sul (RS)
A unidade possui 107m² de área privativa, com living integrado à cozinha e jantar, ampla varanda gourmet, posição solar norte e leste, piso em porcelanato na área social e laminado nos dormitórios, além de esquadrias em PVC com vidros duplos, espera para calefação e ar condicionado, garantindo conforto térmico e acústico superior, além de um padrão construtivo elevado.
O condomínio conta com infraestrutura completa, com áreas comuns mobiliadas e decoradas, dois elevadores, espaço fitness, espaço kids, salão de festas, estar do fogo, hall de entrada, portaria com guarita e garagem com esperas para veículos elétricos, proporcionando segurança, lazer e comodidade em um só lugar.
O empreendimento ainda dispõe de outras unidades disponíveis, com metragens que variam de 106m² até 162m² de área privativa.
*Imagens ilustrativas.
Medidas
Área Total - 122,12 m²
Área Privativa - 106,69 m²
Detalhes da Venda
Preço de Venda - R$ 1.548.000,00
Observações - Valores sujeitos a alteração